evashinji

Para comemorar um ano do seu retorno triunfal nos Estados Unidos, o Toonami gringo prepara a exibição do longa Rebuild of Evangelion 1.11 – You Are (Not) Alone para o próximo dia 17 por lá.

O bloco retornou no ano passado em uma espécie de brincadeira do Adult Swim em virtude do 1°de abril, e deu tão certo que voltou já em maio como bloco semanal fixo.

Repaginado
Além do filme, Tom, o mascote do bloco, ganhará um novo visual a partir de abril. Os investimentos por lá não param.

Piratas
E não é só isso. Em breve o Toonami irá reestrear nada mais nada menos que One Piece. A data ainda não foi divulgada, mas já se sabe que será a versão da Funimation.

Ressuscitou
A Panini resolveu voltar a utilizar sua fanpage no Facebook para divulgar seus produtos e tirar dúvidas. Essa semana foram postados alguns lançamentos desse mês por lá. A retomada das atividades na rede possivelmente é reflexo da nova encarregada de marketing dos mangás da empresa.

Mas deu um furo…
Por outro lado, o perfil da Redação Planet Mangá, que sempre interagiu com o público via twitter, deu um furo essa semana ao responder um questionamento sobre a publicação de Pandora Hearts pela editora. Em resposta, a pessoa diz que adoraria que o mangá estivesse no catálogo da Panini, porém, que já era publicado por outra editora no Brasil…

Após a repercussão, a conta disparou que se enganou, que não sabia nada a respeito desse título por aqui.

Mistério Sobrancelhudo
Semana passada a coluna publicou que a Panini trabalha com mais um lançamento para o primeiro semestre. Com isso em mãos, fomos atrás e descobrimos que será um material sobre o universo de Naruto. Sim, só temos uma possibilidade viável, porém, como a editora ainda não confirma…

Sobe
Depois da capa diferenciada em Ranma 1/2 37, a JBC trouxe em Bakuman #19 a coleção de capas de toda a série, que está anexada na contracapa do mangá, em página dupla. O material veio todo em cores.

Desce
Porém, a editora não publica esse mês Futari H, que sumiu também em janeiro, mas trouxe um volume novo em fevereiro. Até agora a JBC não esclareceu o motivo para a periodicidade irregular da série.